Segunda, 27 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Sertão No Sertão

Jovem de 26 anos é morto a tiros em plena via pública, em São Bento

Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou que o jovem estava sem vida.

02/09/2021 às 15h42 Atualizada em 02/09/2021 às 15h53
Por: Redação
Compartilhe:
Jovem de 26 anos é morto a tiros em plena via pública, em São Bento

Um homicídio foi registrado por volta das 21h desta quarta-feira (1º), na Rua Velha, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como o jovem Luis Henrique da Silva Santos, mais conhecido por “Espeto”, que tinha 26 anos.

Conforme informações, “Espeto” seguia pela via pública em uma moto Honda Bros de cor branca, quando foi atingido com tiros de pistolas calibre .380 e 9mm, de autoria desconhecida. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou que o jovem estava sem vida. A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para serem adotadas as medidas de praxe e em seguida, o corpo encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Guarnições de serviço realizaram diligências pela cidade, porém os praticantes do crime, que segundo informações repassadas à polícia, estavam em uma carro, não foram localizados, nem identificados.

Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias