Segunda, 27 de Setembro de 2021
31°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Sertão Infarto

Desportista sofre infarto fulminante e morre durante partida de futebol em Paulista

Um fato triste abalou a cidade de Paulista no Sertão da Paraíba no inicio da noite desta Segunda-feira (13).

13/09/2021 às 20h57
Por: Redação
Compartilhe:
Desportista sofre infarto fulminante e morre durante partida de futebol em Paulista

Antônio Lúcio tinha 49 anos, era mesário profissional há vários anos, apaixonado pelo futebol, casado, pai de duas filhas.Desportista sofre infarto fulminante e morre durante partida de futebol em Paulista

Um fato triste abalou a cidade de Paulista no Sertão da Paraíba no inicio da noite desta Segunda-feira (13).

O mesário de som e desportista Antônio Lúcio,49 anos, mais conhecido por Lúcio Mix faleceu no inicio da noite desta Segunda-feira (13) vítima de um infarto fulminante na zona rural do municipio.

Lúcio Mix estava jogando bola em um campo que fica localizado do outro lado do Rio nas proximidades de Paulista/PB quando sofreu o infarto. Segundo um amigo, Antônio Lúcio havia saido para beber água, quando o amigo o viu ele já estava caindo ao solo.

Os próprios amigos fizeram os primeiros socorros no local e trouxeram ele ao Hospital Emerentina Dantas onde o mesmo já deu entrada sem vida.

Antônio Lúcio tinha 49 anos, era mesário profissional há vários anos, apaixonado pelo futebol, casado, pai de duas filhas.

Seu sepultamento deverá ocorrer nesta terça-feira (14) em Paulista/PB.

O Portal Sertão em Foco deixa os mais sinceros sentimentos a todos os familiares enlutados com essa perda tão repentina.

FONTE: Sertão em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias