Domingo, 17 de Outubro de 2021
31°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Sertão HOMICÍDIO

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Paulista/PB, nesta quinta-feira (30), irmão da vítima foi assassinado no começo do mês

Policiais do Destacamento de Paulista foram acionados e se deslocaram ao local informado, constatando a veracidade do homicídio.

30/09/2021 às 13h23
Por: Redação
Compartilhe:
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Paulista/PB, nesta quinta-feira (30), irmão da vítima foi assassinado no começo do mês

A cidade de Paulista, sertão paraibano, segue enfrentando uma onda de violência com a ocorrência de vários assassinatos e, nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, registrou mais um homicídio.

Desta vez, a cena de sangue foi registrada por volta das 07 horas no sitio Maravilha, onde um homem identificado por Narcisio Tomaz de Lima Neto (Netinho) foi morto a tiros na BR-247, próximo ao Posto Fiscal.

Policiais do Destacamento de Paulista foram acionados e se deslocaram ao local informado, constatando a veracidade do homicídio. A Polícia Civil também foi acionada para tomar as medidas de praxe, assim como a perícia e o Gemol.

No começo do mês, em 02 de setembro, outro irmão de Netinho, José Wellington Nunes de Lima, 27 anos, também foi morto a tiros na mesma localidade, naquela ocasião a vítima estava com seu filho de apenas 06 meses no colo quando foi surpreendido pelos disparos. A criança ainda foi atingida com um tiro mas sobreviveu.

Fala PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias