Sexta, 03 de Dezembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Sertão DER

Ponte de São Bento sobre o Rio Piranhas, na Paraíba, será interdita para execução de serviços estruturais

Ponte de São Bento sobre o Rio Piranhas, na Paraíba, será interdita para execução de serviços estruturais

18/11/2021 às 09h36
Por: Redação
Compartilhe:
A ponte será interditada por um período de dois meses. (Foto: Reprodução)
A ponte será interditada por um período de dois meses. (Foto: Reprodução)

A ponte de São Bento sobre o Rio Piranhas, na Paraíba, será interdita a partir da próxima segunda-feira (22). A interdição acontece para execução de vários serviços estruturais, como macaqueamento para troca de aparelhos de apoio, tratamento de laje de pavimentação e início do reforço estrutural dos encontros.  

A ponte será interditada por um período de dois meses. Durante este tempo, o tráfego será feito por um desvio já construído ao lado da ponte.

O engenheiro Francisco Romário Alvino Fernandes, gestor da obra do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), disse que toda a infraestrutura e a mesoestrutura estão prontas, faltando agora a execução desses serviços. 

Francisco Romário disse que a ponte é de grande importância para toda a região,Ponte de São Bento sobre o Rio Piranhas, na Paraíba, será interdita para execução de serviços estruturais especialmente para as atividades econômicas, pois por ela trafegam caminhões para diversas partes da Paraíba e de outros estados do País, principalmente, transportando redes da região produtora de São Bento.

Clickpb.com.br 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Bento - PB
São Bento - PB
Sobre o município São Bento é um município brasileiro do estado da Paraíba, localizado na Região Geográfica Imediata de Catolé do Rocha-São Bento. Distante 375 Km da capital João Pessoa, é um pólo industrial com uma grande produção de redes de dormir, mantas e produtos têxtil, sendo conhecida como a Terra das Redes e produzindo mais de 12 milhões de redes por ano. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 33 796[4] habitantes., sendo a 15° cidade mais populosa da Paraíba. Sua Área territorial é
Riacho dos Cavalos - PB Atualizado às 21h48 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 40°

Sáb 38°C 23°C
Dom 39°C 23°C
Seg 39°C 24°C
Ter 39°C 22°C
Qua 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias