Sexta, 03 de Dezembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Brasil Veja

Rapaz com câncer nos ossos morre após ser espancado por policiais militares em Goiânia

Jovem saiu para comprar refrigerante

18/11/2021 às 14h13
Por: Redação
Compartilhe:
Rapaz com câncer nos ossos morre após abordagem policial, em Goiânia (Foto: reprodução/Arquivo pessoal)
Rapaz com câncer nos ossos morre após abordagem policial, em Goiânia (Foto: reprodução/Arquivo pessoal)

A família de Chris Wallace da Silva, de 24 anos, registrou um boletim de ocorrência em que denuncia que o jovem foi espancado por policiais militares no bairro Fidélis, em Goiânia, e morreu após passar cinco dias intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital. O rapaz tinha uma saúde debilitada devido a um câncer nos ossos.

Jovem saiu para comprar refrigerante

De acordo com os familiares, Chris saiu de casa por volta das 19h10 do dia 10 de novembro em direção a uma distribuidora de bebidas, na companhia de um amigo, para comprar um refrigerante. Durante o trajeto, os dois foram abordados e a vítima teria sido espancada por policiais militares.

Após a agressão, o jovem voltou para casa e foi para o banheiro da residência, onde teve crises convulsivas e vomitou sangue. A mãe da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), que o levou para um hospital, onde ficou intubado por cinco dias na UTI. Segundo o relatório médico, Chris Wallace sofreu traumatismo na cabeça por espancamento, além de contusões nos pulmões e abdome.

Defesa da família

Emanuel Rodrigues, advogado da família, informou que entrará com ação judicial contra o governo do Estado com o pedido de reparação. Informou também que os policiais envolvidos ainda não foram identificados.

Posicionamento da PM

O Mais Goiás solicitou um posicionamento da Polícia Militar da capital, mas até o fechamento desta matéria (às 14h38) não recebeu retorno.

Goiânia,GO - Mais Goiás

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias