Segunda, 25 de Janeiro de 2021 08:14
(83)99637-2411
Nordeste Triste

Tragédia: Menino de três anos morre atropelado por caminhonete em Pernambuco

O local da tragédia foi periciado pelo Instituto de Criminalística, o laudo da perícia irá auxiliar a Polícia Civil nas investigações, o condutor do veículo se apresentou na delegacia e prestou esclarecimentos.

25/11/2020 10h24 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Agreste Violento
Agreste Violento / Imagem: Reprodução
Agreste Violento / Imagem: Reprodução

Um menino de três anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete S10, na noite desta terça-feira (24), no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

O motorista de 45 anos realizava uma manobra para sair com o veículo e não viu a criança. José Thallys Daniel Cavalcante Santos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe médica do SAMU.

O local da tragédia foi periciado pelo Instituto de Criminalística, o laudo da perícia irá auxiliar a Polícia Civil nas investigações, o condutor do veículo se apresentou na delegacia e prestou esclarecimentos. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias