Sexta, 03 de Dezembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Geral Pará

Ioepa oferece descontos em certificados digitais e livros do acervo da autarquia

Em tempos de Black Friday, a Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa) decidiu oferecer ao público em geral a chance de obter um certificado digital com desconto de 20% e de comprar livros do acervo da Ioepa com 10% a 20% de desconto. A...

23/11/2021 às 16h30
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Pará
Foto: Reprodução/Secom Pará

Em tempos de Black Friday, a Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa) decidiu oferecer ao público em geral a chance de obter um certificado digital com desconto de 20% e de comprar livros do acervo da Ioepa com 10% a 20% de desconto. A Black Friday da autarquia ocorre no período de 24 a 30 deste mês, de 8h as 14h, na travessa do Chaco, 2271, e pela internet [email protected] e fones: (91) 4009-7828 e 4009-7810 (certificados digitais);  e  [email protected]

“Um dos objetivos dessa iniciativa é mostrar à sociedade que a Ioepa não é só publicação, mas que trabalha com outras áreas. No nosso caso, somos uma Agência de Registro (AR) e uma loja que vende um grande acervo de livros publicados pela Imprensa Oficial e pela Editora Pública Dalcídio Jurandir”, explicou a gerente comercial, Ana Raquel Cunha.

O certificado digital é uma assinatura eletrônica; um documento eletrônico que contém dados sobre a pessoa ou empresa que o utiliza para comprovação mútua de autenticidade. Funciona como uma espécie de carteira de identidade eletrônica e permite que transações feitas via internet sejam extremamente seguras. Isso ocorre porque as partes envolvidas são obrigadas a apresentar, de forma mútua, suas credenciais; o que comprova a identidade de cada um dos envolvidos no processo.

Biografias, livros históricos, pesquisas científicas, ficção, crônicas, poesia, romances de autores paraenses podem ser encontrados entre as obras disponíveis na Loja da Ioepa. Os preços variam de acordo com a obra e o desconto oferecido na Black Friday torna convidativa a aquisição de várias obras. Entre as inúmeras obras que podem ser compradas, duas merecem destaque especial pelo interesse despertado junto ao público paraense: “Flauta de Bambu”, de Haroldo Maranhão e “Líricas Ribeirinhas e Outras Margens” e “Sátiras de um Ribeirinho”, Cláudio Rendeiro/Epaminondas Gustavo (kit com as duas obras).

SERVIÇO

Black Friday - de 24 a 30 de outubro

8h às 14h

Travessa do Chaco, 2271, entre Almirante Barroso e Romulo Maiorana

Pela internet: [email protected] e fones: (91) 4009-7828 e 4009-7810 (certificados digitais); e  [email protected]

*Texto da Ascom / Ioepa

Por Governo do Pará (SECOM)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias