Segunda, 17 de Janeiro de 2022 12:55
(83)99637-2411
Geral Ceará

Abertas as inscrições para o curso Gestão de Projetos

O curso ocorrerá no período de 25 de janeiro a 14 de fevereiro A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) comunica que estão abertas as ...

12/01/2022 12h00
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

O curso ocorrerá no período de 25 de janeiro a 14 de fevereiro

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) comunica que estão abertas as inscrições para o curso de Ensino a Distância: Gestão de Projetos. A oportunidade possui duração de 20 h/a.

O curso ocorrerá no período de 25 de janeiro a 14 de fevereiro, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Servidores públicos e demais interessados devem realizar sua inscrição até o dia 20 de janeiro no site da EGPCE.

A capacitação objetiva desenvolver conhecimentos básicos sobre as técnicas e o processo de elaboração e gestão de projetos.

Os assuntos abordados no curso são: Administração Estratégica; Conceitos e Ciclo de Vida do Projeto; Elaboração de Projeto; Avaliação de Projetos.

Metodologia

O curso não terá tutoria nem professores ministrando aulas com transmissão ao vivo. O conteúdo será apresentado de forma interativa no AVA, contendo em alguns textos, destaques visuais que poderão remeter a leituras complementares e a links internos e externos. Assim, o horário das aulas fica a critério do participante, mas é necessário ficar atento(a) ao período de realização e emissão de certificado.

Certificação

A EGPCE emitirá certificado de 20 horas para os participantes do curso que cumprirem as atividades avaliativas e tiverem aproveitamento igual ou superior a 60% (nota superior ou igual a 6,0).

Serviço:

Gestão de Projetos
Período de Inscrições: 10 a 20 de janeiro
Período de realização: 25 de janeiro a 14 de fevereiro
Link de inscrição: http://ava.egp.ce.gov.br/2019/inscricoes/

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias