Segunda, 17 de Janeiro de 2022 12:59
(83)99637-2411
Geral Maranhão

Governo do Maranhão vistoria obras para incremento do turismo na região dos Cocais

Vistoria foi realizada nas obras da beira-rio e praças na zona rural de Caxias; no mirante em Aldeias Altas e, ainda, na Casa de Cultura e balneário em São João do Sóter.

12/01/2022 14h25
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Equipe da Setur vistoriou obras que vão contribuir para o turismo na região (Foto: Divulgação)
Equipe da Setur vistoriou obras que vão contribuir para o turismo na região (Foto: Divulgação)
Equipe da Setur vistoriou obras que vão contribuir para o turismo na região (Foto: Divulgação)

O secretário de Estado do Turismo (Setur), Catulé Júnior, esteve juntamente com a equipe da infraestrutura da pasta visitando obras do turismo na região dos Cocais nessa terça (11) e quarta-feira (12).

A vistoria foi realizada nas obras da beira-rio e praças na zona rural de Caxias; no mirante em Aldeias Altas e, ainda, na Casa de Cultura e balneário em São João do Sóter.

“Em algumas semanas concluiremos diversos atrativos turísticos para os maranhenses e visitantes da região. Com a parceria entre governo e prefeituras estamos mudando a infraestrutura turística do Maranhão”, afirmou o secretário.

De acordo com a prefeita de São João do Sóter, Josa Silva, as obras no município vão contemplar tanto o segmento cultural como o de lazer.

“A Casa de Cultura vai abrigar a escola de música e também um café onde homenagearemos Eugênia Campos, uma das primeiras moradoras da nossa cidade. Já o balneário vai dispor, também, de quiosques de alimentação contribuindo para a geração de renda”, explicou a prefeita agradecendo a parceria do Estado por meio da Secretaria de Turismo do Maranhão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias