Terça, 24 de Maio de 2022 08:28
(83)99637-2411
Bahia ALERTA

Mulher morre após receber descarga elétrica enquanto lavava roupa

O caso serve de alerta para os cuidados que devem ser tomados ao lidar com aparelhos elétricos.

16/01/2022 11h50
Por: Redação
Mulher morre após receber descarga elétrica enquanto lavava roupa

Por Informe Bahia 

Uma mulher de 47 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica por volta das 14h desta sexta-feira (14). O acidente aconteceu na casa da vítima, localizada no povoado Alto da Bandeira, em Serrinha Bahia. Segundo apurou a reportagem do PCS, Luciana Freitas Santos estava lavando roupa e teria mexido na tomada da máquina de lavar quando levou o choque. Ela foi encontrada por familiares caída no quintal da casa e levada para o Hospital Municipal.

De acordo com a equipe da unidade de saúde, foram feitos todos os procedimentos na tentativa de reanimá-la, mas a mulher já teria chegado morta no local. O Departamento de Polícia Técnica foi até o local onde o acidente aconteceu para realizar uma perícia e determinar a causa da descarga elétrica.

O caso serve de alerta para os cuidados que devem ser tomados ao lidar com aparelhos elétricos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, acidentes podem ser evitados ao seguir algumas recomendações. Uma delas é nunca tocar em aparelhos movidos à eletricidade com as mãos ou o corpo molhado.

 

Informe Bahia 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias