Sábado, 25 de Junho de 2022 20:04
(83)99637-2411
Nordeste Juazeiro do Norte

Chacina deixa quatro mortos após homens armados invadirem residência

Uma criança foi atingida na perna e encaminhada para atendimento médico

09/02/2022 03h00 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Chacina deixa quatro mortos após homens armados invadirem residência

Homens armados invadiram uma residência na madrugada desta terça-feira (8) e executaram quatro pessoas em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas durante a chacina, entre elas uma criança de 4 anos atingida na perna.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), pelo menos sete pessoas participaram da ação criminosa e atiraram contra uma mulher e três homens, que morreram no local do crime, na rua DR. Francisco Monteiro, no bairro Triângulo.

Identidade das vítimas socorridas

A criança de quatro anos foi atingida por um disparo na perna direita, que transfixou para a perna esquerda. Ela foi identificada como Maria Isabela da Silva Moreira, filha de Igor Marcelo Moreira de França e Maria Erica da Silva Moreira.

Francisca Luiz de França, de 57 anos, sofreu um disparo pescoço e encontra-se intubada, em estado grave. Maria Erica da Silva Alves, de 19 anos, foi atingida no cotovelo direito e um de raspão na cabeça.

Ana Júlia da Silva França, de 15 anos, foi atingida com um tiro na coxa esquerda. Já Maria Fernanda de França Alves, de 25 anos, sofreu um disparo na mão esquerda e um no joelho direito.

Todas as pessoas feridas foram levadas ao Hospital Regional do Cariri (HRC).

Mceara.com

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias