Sábado, 25 de Junho de 2022 20:40
(83)99637-2411
Pernambuco No Pernambuco

Acidente em Exu-PE deixa seis mortos e uma vítima segue hospitalizada

Região do Araripe

28/02/2022 20h32 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Acidente em Exu-PE deixa seis mortos e uma vítima segue hospitalizada

 

Seis pessoas morreram e uma ficou ferida, após acidente entre dois carros nesta segunda-feira (28), na PE 585, em Exu, no Sertão Pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, entre as vítimas estavam duas crianças e quatro adultos, sendo duas mulheres de 24 e 48 anos e dois homens, um de 40 anos e outro com idade não revelada.

A polícia informou que ao chegar no local, um dos veículos, um carro de passageiros, foi encontrado na pista, e o outro, uma caminhonete, capotada no mato. Em nota, a PC, comunicou que todos os ocupantes do carro que estava na pista faleceram. Dois homens chegaram a ser socorridos no hospital de Ouricuri, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Já o motorista do outro veículo foi socorrido para Juazeiro, na Bahia e segue hospitalizado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Confira a nota da Polícia Civil de Pernambuco – “A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Exu, registrou acidente de trânsito com vítimas fatais ocorrido na manhã desta segunda-feira (28) na PE 585, no município de Exu. O acidente ocorreu entre uma caminhonete e um carro de passageiros. Quatro pessoas que estavam no carro morreram na hora, sendo duas mulheres (24 e 48 anos) e duas crianças. Dois homens (40 anos e idade não informada) que estavam no carro chegaram a ser socorridos no hospital de Ouricuri, mas vieram a óbito. O outro homem, que estava na caminhonete, foi socorrido para Juazeiro, na Bahia. A informação é que segue hospitalizado. O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística foram acionados. Os corpos foram encaminhados para o IML de Petrolina. Caso segue em investigação até a completa elucidação do ocorrido”.

Confira a nota completa da Polícia Militar de Pernambuco – “Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo na manhã desta segunda-feira (28.02), foram acionados por populares informando que nas proximidades do Posto da Serra, na PE 585, em Exu, havia acontecido um acidente de trânsito entre dois automóveis. Chegando ao local, o efetivo encontrou um Fiat Uno no meio da pista, uma S10 capotada dentro do mato e seis corpos na rodovia, de duas crianças e quatro adultos. Segundo transeuntes, duas pessoas foram socorridas para o hospital. Diante dos fatos, o policiamento isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros e o IC. Os corpos foram removidos pela funerária da cidade de Exu e a ocorrência foi apresentada na DPC local”.

Didi Galvão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias