Sábado, 25 de Junho de 2022 19:30
(83)99637-2411
Nordeste EM ESTREITO

Pai sai para procurar filho e os dois morrem após colidirem em suas motocicletas

Caso aconteceu na manhã desse domingo (6).

08/03/2022 02h15
Por: Redação
Raimundo Nonato e Nonaelton morreram após colidirem em suas motos na cidade Estreiro, no Maranhão. (Foto: Arquivo Pessoal)
Raimundo Nonato e Nonaelton morreram após colidirem em suas motos na cidade Estreiro, no Maranhão. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na manhã desse domingo (6), pai e filho morreram após se envolverem em um acidente. O caso aconteceu na cidade de Estreito, no Maranhão, quando os dois colidiram com suas próprias motocicletas.

De acordo com as primeiras informações, Raimundo Nonato, o pai, teria saído à procura do filho, Nonaelton, para avisar que a mãe dele estaria passando mal.

Ainda segundo as informações, quando se deslocada de volta para casa, o filho colidiu de frente a sua motocicleta com a do pai.

Nonaelton morreu no local do acidente e Raimundo chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu. Uma terceira pessoa, que estava na garupa de uma das motocicletas também foi socorrida.

Os corpos do pai e do filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

O imparcial 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias