Sábado, 19 de Setembro de 2020 20:04
(83)99637-2411
Esportes Empate

Goiás e Coritiba fazem jogo insano e empatam por 3 a 3 na Serrinha

Coxa domina primeiro tempo, abre dois gols de vantagem, mas se complica com pênalti e expulsão precoce e permite reação ao time da casa; após virar o jogo, Verdão vacila e cede empate nos acréscimos

09/09/2020 20h47
16
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Goiás e Coritiba fazem jogo insano e empatam por 3 a 3 na Serrinha
  • Ninguém quis ganhar

    Sobraram emoção e lances inusitados no jogo entre Goiás e Coritiba. As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, na Serrinha, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e cometeram muitas falhas que impediram a vitória de um dos lados. Resultado: 3 a 3. Melhor na etapa inicial, o Coxa abriu 2 a 0 com Robson e William Matheus. Porém, um pênalti bobo e uma expulsão precoce do Coxa fizeram o Goiás virar com Rafael Moura, Ignacio Jara e Sabino, contra. O mesmo Sabino ainda teve a chance de se redimir e, nos acréscimos, empatou cobrando pênalti.

  • Como fica a tabela?

    Com o resultado, o Goiás, que tem dois jogos a menos, segue na lanterna da Série A, agora com cinco pontos. O Verdão volta a jogar no próximo domingo, também em casa, contra o líder Internacional. O Coritiba, com oito pontos, sai momentaneamente da zona de rebaixamento. No próximo sábado, o Coxa fará clássico contra o Athletico-PR. Veja a tabela e a classificação da Série A.

  • Domínio inicial do CoxaCoritiba começou melhor a partida
  • Pênalti e expulsão revivem o GoiásCartão vermelho para Rodolfo Filemon. O zagueiro dá um coice, acerta o Rafael Moura e é expulso aos 47 do 1º tempo.
  • Segundo tempo malucoGoiás chegou a virar antes de ceder o empate
  • Gol contra bizarro e redenção de Sabino

    Um minuto depois, o time goiano virou em lance inusitado. Depois de cruzamento pela ponta esquerda, Rhodolfo deu um pequeno desvio, e Sabino perdeu completamente o tempo de bola. O zagueiro do Coritiba mandou contra o próprio patrimônio e ainda viu a bola bater na trave antes de entrar: 3 a 2 Goiás. O que parecia o fim para o Coritiba virou alívio aos 48 minutos quando Rafael Vaz cometeu pênalti ao esticar muito o braço. O mesmo Sabino foi para a cobrança e deixou tudo igual: 3 a 3.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 20h02 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 35°

28° Sensação
14.8 km/h Vento
59.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias