Sábado, 25 de Junho de 2022 20:41
(83)99637-2411
Ceará Tragédia

Cinco pessoas morrem afogadas, nesta sexta-feira (25), em cidade do Ceará

As vítimas eram três crianças, uma adolescente e uma adulta.

25/03/2022 20h47
Por: Redação
Cinco pessoas morrem afogadas, nesta sexta-feira (25), em cidade do Ceará

A cidade cearense de Independência, no Sertão de Crateús, vivencia uma tragédia. Cinco pessoas morreram afogadas, nesta sexta-feira (25), na Barragem do Rio Cupim, no município. As vítimas eram três crianças, uma adolescente e uma adulta.

Uma sexta pessoa, também adolescente de 13 anos, estava com o grupo, mas não se afogou. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará. Os bombeiros confirmam que as vítimas se banhavam no local e se afogaram.

Segundo informações oficiais, divulgadas até o momento, pelo tenente-coronel Homero Catunda, comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão Bombeiro Militar, no grupo havia dois irmãos com idade de 6 e 9 anos, ambos morreram; e três irmãs, com idade de 9, 13 e 18 anos, que também vieram a óbito.

As vítimas foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros como: 

João Miguel de Souza Silva, 6 anos

Raimundo Josiel de Sousa Silva, 9 anos

Ana Vitória Nascimento Camelo, 9 anos

Maria Nayara Camelo do Nascimento, 13 anos

Antônia Silvana Nascimento Camelo, 18 anos

A adolescente que não se afogou, de acordo com informações iniciais, era irmã dos dois meninos que morreram. Ela conseguiu sair com vida da água e teria pedido ajuda a pescadores que estavam nas proximidades do local.

As equipes de salvamento dos Bombeiros, da Polícia Militar, da Perícia Forense e do SAMU estão no local. Os corpos foram retirados da água.

No momento do resgate, inúmeras pessoas se aglomeraram na margem da Barragem. A cidade está comovida com a tragédia.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias