Quinta, 24 de Setembro de 2020 09:16
(83)99637-2411
Entretenimento Famosos

Bárbara Borges festeja 2 anos sem álcool; as lutas dos famosos contra o vício!

Nos Stories, Bárbara falou ainda que dizer 'não' ao vício é uma batalha diária. 'Consegui, mas ainda é um processo de todo o dia você fazer a mesma escolha.

09/09/2020 20h51
51
Por: Redação Fonte: MSN
Bárbara Borges festeja 2 anos sem álcool; as lutas dos famosos contra o vício!

A fama pode cobrar um alto preço e certas celebridades não conseguem lidar bem com a superexposição, a invasão de privacidade, as pressões públicas, a ansiedade e o estresse de maneira saudável. Em momentos difíceis, essas estrelas recorreram às drogas e ao álcool como forma de fuga ou para amortecer suas dores, um caminho perigoso para a dependência e que pode não ter volta.

Bárbara Borges sabe bem disso e comemorou dois anos sem beber em relato inspirador no Instagram. 'Dois anos que me libertei de um padrão que não me fazia mais bem! Enfrentei a minha batalha interna! Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser', disse a atriz, que usou as hashtags 'autoconhecimento', 'amor próprio' e 'despertar da consciência'.

Nos Stories, Bárbara falou ainda que dizer 'não' ao vício é uma batalha diária. 'Consegui, mas ainda é um processo de todo o dia você fazer a mesma escolha. É uma batalha que me fortaleceu muito internamente', acrescentou.

Além dela, outros famosos deram depoimentos inspiradores de superação. Em maio de 2020, o cantor Dinho Ouro Preto revelou que conseguiu vencer o vício em Rivotril durante o tratamento contra a Covid-19 e que já lutou contra a cocaína.

Em 2019, o ator Fábio Assunção destacou a importância de desmistificar o tabu em torno das drogas: 'O vício não é uma questão de caráter, ou de escolha (...) É impulsão, compulsividade'.

Na galeria, relembre as batalhas das celebridades contra a dependência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 09h16 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

29° Sensação
24.3 km/h Vento
44.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias