Sábado, 25 de Junho de 2022 20:29
(83)99637-2411
Entretenimento Acidente

Ex-BBB 22, Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e é internado; gerente comercial teria sofrido um traumatismo craniano

o ex-brother foi arremessado para fora de um carro de aplicativo e está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

01/04/2022 01h47 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Rodrigo teria sido arremessado para a frente do carro. Foto: Reprodução/Globo
Rodrigo teria sido arremessado para a frente do carro. Foto: Reprodução/Globo

Rodrigo Mussi, que participou do BBB 22, foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (31). Com o impacto diante da batida em um caminhão, o ex-brother foi arremessado para fora de um carro de aplicativo e está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Segundo informações, Rodrigo teria sofrido fraturas múltiplas e traumatismo craniano. O paulista está internado em estado grave em São Paulo. A assessoria dele já confirmou o acidente e espera mais informações sobre o ex-brother. Os administradores de Rodrigo devem se pronunciar em breve, por meio de uma nota.

Em contato com o jornalista Léo Dias, o irmão de Rodrigo apenas afirmou que ele está passando por cirurgia e que não há mais informações sobre o estado de saúde. Em nota, a assessoria afirmou que o ex-BBB passa por uma cirurgia múltipla, na perna e cabeça.

O acidente

De acordo com uma reportagem do Hora Um, da Globo, o acidente teria acontecido entre um carro de aplicativo e um caminhão, que estava carregado com soja, na Marginal Pinheiro, em São Paulo. Um dos passageiros ficou em estado grave - este seria Rodrigo. Ele estava sem cinto de segurança e foi arremessado para frente.

Enquanto isso, o motorista, que estava de cinto, do carro perdeu o controle e bateu na travesseira do caminhão. Ele passa bem, assim como o motorista do caminhão, que só quebrou o eixo do veículo.

*Nota em atualização

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias