A criança identificada como Lorenna Ferreira Rodrigues, de 2 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala, no quintal de seu avô na estrada do Rosarinho, que fica nas proximidades do município de Autazes, no último domingo (27).
De acordo com informações do pai da criança, Luciano Rodrigues, os membros da família em sua maioria moram em Manaus, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Os tios da menina que cuidavam dela, por conta que sua mãe está no estado do Ceará por motivo de trabalho, o genitor da manina concordou com a decisão por também trabalhar e não teria como cuidar dela.
Segundo Luciano, na última quarta-feira (23), entrou em contato com os da menina e eles não deram retorno, não respondendo suas mensagens nem atendendo suas ligações.
No domingo, o avô de Lorrena, estava limpando o seu quintal, quando avistou mão da menina para o lado de fora de uma mala parcialmente enterrada. Retirou a mala e avistou o frágil corpo de sua neta com visíveis sinais de espancamento e esquartejado.
A tia da menina identificada como Ana Beatriz, se evadiu do local com seu namorado, no entanto foi presa em Autazes, e seu namoro está foragido.