Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Brasil

Vereador é assassinado a tiros no Cariri da Paraíba

Segundo a Polícia Militar, ele teria sido atingido por três disparos de armas de fogo. O crime aconteceu por trás de um posto de gasolina da cidade

Publicada em 08/09/18 às 16:02h - 132 visualizações

por PORTAL CORREIO com De Olho no Cariri


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vereador Adelmo Teobaldo (Foto: Reprodução / De Olho no Cariri  (Foto: )

O vereador Adelmo Teobaldo de Farias (PRP) foi assassinado no início da tarde deste sábado (8) na cidade de Camalaú, no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, ele teria sido atingido por três disparos de armas de fogo. O crime aconteceu por trás de um posto de gasolina da cidade.

Ainda segundo a PM, o assassinato teria sido cometido por dois homens, que chegaram em uma moto. Segundo testemunhas relataram aos policiais, os suspeitos chamaram Adelmo e quando ele se aproximou, eles efetuaram os tiros.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. A Polícia Militar está realizando diligências na Zona Rural de Monteiro e de Camalaú em busca dos suspeitos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 255532
Usuários Online: 329
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247