Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Brasil

Morre candidato ao Senado no RJ pelo PCO, Fernando Fagundes

De acordo com um comunicado do partido, ele sofreu um AVC.

Publicada em 06/10/18 às 10:19h - 205 visualizações

por DO G1 RJ


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Candidato Fernando Fagundes, do PCO — Foto: Reprodução  (Foto: )

O candidato do Partido da Causa Operária (PCO) ao Senado Federal pelo Rio de Janeiro, Fernando Fagundes, morreu na noite de sexta-feira (5), em decorrência de um AVC.

Fagundes tinha 53 anos e era professor de política e poética na Universidade Federal Fluminense (UFF).

De acordo com um comunicado do partido, o candidato sofreu um acidente vascular cerebral há uma semana e acabou falecendo na noite desta sexta. Até a última atualização desta reportagem não havia informações sobre o enterro dele.

Neste sábado (6), o partido fará um jantar onde os candidatos, militantes e simpatizantes poderão prestar homenagens a Fernando Fagundes.

Sobre a candidatura, o PCO informou que não há tempo para mudar o

nome nas urnas, mas que José Márcio Tavares é o suplente de Fagundes. Ele é ex-presidente do Sindicato dos Bancários e será o responsável pela continuidade da candidatura.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 417840
Usuários Online: 331
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247