Domingo, 18 de Novembro de 2018
Brasil

Bolsonaro viaja amanhã a Brasília acompanhado de principais assessores

Publicada em 05/11/18 às 16:26h - 44 visualizações

por Agência Estado


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) viaja nesta terça-feira, 6, a Brasília acompanhado de alguns de seus principais assessores. Ele irá participar de uma sessão no Congresso Nacional em comemoração aos 30 anos da Constituição de 1988, evento que contará também com a presença dos chefes dos três poderes e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Na quarta-feira, 7, Bolsonaro deverá se reunir com o presidente Michel Temer.

Jair Bolsonaro irá à Brasília em um jato da FAB, previsto para partir às 7 horas da Base Aérea do Galeão, no Rio. A comitiva deverá ter 14 pessoas, entre elas o economista Paulo Guedes, já anunciado como futuro ministro da Economia, e Gustavo Bebianno, um de seus principais articuladores durante a campanha.

Ainda cumprindo mandato de deputado federal, Jair Bolsonaro está há mais de dois meses sem ir a Brasília. O presidente eleito levou uma facada em Juiz de Fora, em Minas Gerais, em 6 de setembro, durante ato de campanha. Desde então, passou um período internado em São Paulo e, desde o fim de setembro, não saiu mais do Rio.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 355590
Usuários Online: 376
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247