Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Brasil

Briga entre vizinhos por sinal de wi-fi termina em morte

Publicada em 05/03/19 às 17:39h - 505 visualizações

por G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: G1)
Uma briga entre vizinhos pelo sinal de wi-fi terminou em morte na noite deste domingo em Ourinhos.

Segundo G1, a vítima Alexandre Vita, de 47 anos, compartilhava o sinal de wi-fi com o vizinho, Evandro Leonardo de Paula, de 31 anos, mas teria desligado.

Com isso, Evandro teria ficado nervoso, foi até a casa de Alexandre e o esfaqueou. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era funcionário púbico
Ainda de acordo com o G1, a Polícia foi acionada e o suspeito preso na casa dele, onde também foi encontrada a chave da casa da vítima. Ele confessou o crime e ainda contou que limpou o chão e lavou as roupas que ficaram sujas de sangue.
Na Polícia Civil, o autor do assassinato foi autuado por homicídio qualificado e ficou preso, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Já o corpo de Alexandre Vita foi enterrado nesta segunda-feira (4) no cemitério da Saudade, em Ourinhos.
G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 597636
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247