Sábado, 19 de Outubro de 2019
Brasil

BARBARIDADE! Sobrinho mata tia, arranca o coração dela e entrega para a filha da vítima

Publicada em 04/07/19 às 08:34h - 214 visualizações

por iG


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem de 28 anos foi preso sob acusação de ter matado a própria tia a facadas, arrancado o coração dela e levado o órgão para a filha da vítima que mora em Sorriso, no Mato Grosso. Lumar Lopes confessou o crime à família e foi levado à delegacia da Polícia Civil, na noite desta terça-feira.


Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi morta e teve o coração arrancado dentro de sua casa, localizada no bairro Vila Bela. Segundo a polícia, Lopes morava em São Paulo e foi para Sorriso ficar hospedado na casa da tia. Após Maria Zélia ter descoberto que o sobrinho era usuário de drogas, o agressor saiu da casa da familiar e foi morar em uma quitinete temporariamente.

“A vítima era uma pessoa muito religiosa e não aceitava uso de entorpecentes, e ainda ouvia algumas músicas, que a tia não gostava e, portanto, pediu para ele deixar a casa. Isso foi deixando-o revoltado, ocasionando essa situação”, informou o delegado André Eduardo Ribeiro.


Mesmo depois de ter saído da residência, Lopes voltou para a casa da tia , onde a matou a facadas, abriu seu tórax, arrancou seu coração e colocou o órgão em uma sacola. De acordo com a filha da vítima, Patrícia Cosmo, o primo chegou com a sacola, pediu que entregasse à filha dela de sete anos e deixou o órgão em um tanque de lavar roupas. Lopes ainda teria ameaçado a prima para que entregasse as chaves do veículo dela, saiu da cidade e bateu o carro em um transformador de energia. 


Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito tentou colocar fogo no veículo e seguiu andando a pé até ser abordado pelos policiais. Segundo os militares, Lopes estava há quatro dias na cidade e havia saído de São Paulo após ameaçar a mãe e outros familiares com um facão.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, motivo fútil, de 12 a 30 anos de reclusão. Na manhã desta quarta-feira, o sobrinho foi encaminhado para exame de corpo delito e levado à audiência de Custódia.

Segundo testemunhas, o homem era inteligente e falava vários idiomas. “Ele se demonstra muito frio, como se nada tivesse acontecido. Sorri, conversa com as pessoas, até gravou com alguns meios de comunicação, e não fala nada com nada. Mas, é muito frio e não demonstra nenhum arrependimento”, informou o delegado em nota.

O corpo da tia apresentava ferimentos no pescoço e no tórax - de onde o agressor arrancou o coração - e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, segundo a investigação.

iG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1095066
Usuários Online: 448
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247