Domingo, 22 de Setembro de 2019
Brasil

JOVEM MATA IRMÃO A MACHADADAS E CHAMA POLÍCIA PARA PRENDÊ-LO EM MINAS

Publicada em 09/09/19 às 21:03h - 281 visualizações

por Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um jovem de 26 anos foi preso, na madrugada desse domingo (8), após matar o próprio irmão em Bambuí, na Região Centro-Oeste de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, horas antes do crime, o autor teve uma discussão com seu irmão, de 29 anos, durante uma festa.
Mais tarde, aproveitando o momento em que seu irmão estava dormindo em casa, o autor deu uma machadada na cabeça dele.

Após o fato, o assassino acionou a Polícia Militar e contou que cometeu o crime quando estava “tomado pela fúria”. Disse ainda que havia trocado socos com seu irmão antes do homicídio.

O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU. Também se fez presente uma a perícia da Polícia Civil, que após os trabalhos de praxe liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Bambuí.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Formiga.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 952266
Usuários Online: 295
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247