Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Brasil

Menor é apreendida suspeita de matar o próprio pai; mãe ajudou no crime e está presa

Publicada em 08/11/19 às 16:04h - 134 visualizações

por Blog do Gilberto Lima.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A polícia civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru, prendeu Adriana Marinho Martins, em cumprimento a mandado prisão preventiva, e apreendeu adolescente de 17 anos, em cumprimento de internação. As informações são do Blog do Gilberto Lima. 

A operação policial foi realizada na terça-feira (05/11) no bairro São Benedito, em Anajatuba, a 137 km de São Luís, e contou com o apoio da equipe de investigação local.
As duas, que são mãe e filha, são suspeitas dos crimes de homicídio e associação criminosa. A vítima foi identificada como Augusto Cassius Gonçalves Costa, ex-companheiro e pai, respectivamente, de ambas.

Augusto foi executado com seis disparos de arma de fogo no mês de janeiro, em sua residência, no povoado São José, zona rural de Anajatuba.
Essa ação policial é complemento da operação Cifra Negra que resultou nas prisões de Helton Melônio Pereira e Franciomar Costa Travassos, diretamente ligados ao assassinato de Augusto Costa. Eles foram contratados para executar o crime.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1235953
Usuários Online: 483
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247