Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Brasil

PEDREIRO MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO EM CIMA DE TELHADO DE RESIDÊNCIA

Publicada em 02/12/19 às 20:52h - 143 visualizações

por BLOG DOS PARCEIROS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um pedreiro morreu vítima de um choque elétrico na tarde desta segunda-feira (02), no Loteamento Jardim Boa Vista, próximo ao Bairro Jardim Panorama em Caruaru. Gerson Carlos Silva, de 41 anos, estava trabalhando realizando um reparo no telhado de um primeiro andar quando sofreu a descarga elétrica e foi á óbito em cima do telhado. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o corpo do telhado. 

O perito criminal do IC - Instituto de Criminalística, Dr. Carlos Henrique Tabosa, disse que a vítima estava fazendo o transporte de um cimento para realizar o tal reparo numa bica ou numa calha e ao passar ao lado de um poste, possivelmente, tocou na fiação e morreu eletrocutado e essa probabilidade será, provavelmente, comprovada no exame tanatoscópico que será realizado no IML para onde o cadáver foi levado.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1364452
Usuários Online: 293
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247