Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
Brasil

Agricultor bêbado mata a mulher e dorme com o cadáver na cama do casal. O filho contou tudo na Polícia.

Publicada em 12/12/19 às 19:35h - 465 visualizações

por BLOG FERNANDO RIBEIRO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Ceará. Após um dia intenso de investigações, policiais civis da Delegacia Regional de Tianguá (a 314Km de Fortaleza) concluíram que a morte de uma mulher de 43 anos de idade foi causada por espancamentos praticado pelo marido. O suspeito já está preso e, diante das provas colhidas pelas autoridades, mudou de versão (antes negava o crime) e confessou o assassinato.

O caso ocorreu na noite da última terça-feira (10), na localidade de Sítio Pitanga, na zona rural de Tianguá. Na manhã de ontem, o agricultor João Fernandes da Silva, 40 anos,afirmou aos familiares e à Polícia que na noite anterior havia discutido com a esposa, Maria Luíza dos Santos, 43, e que, depois disso, os dois foram dormir. Alegou que, ao acordar, percebeu que a mulher estava fria e, portanto, morta. Esta foi a sua primeira versão em depoimento na delegacia.

No entanto, a equipe de inspetores e a delegada de Tianguá foram ao local do fato e perceberam que havia sinais de violência no corpo da mulher. 

A equipe da Perícia Forense da região foi acionada e recolheu o corpo. Mais tarde, a Polícia localizou o filho do casal, um adolescente de 14 anos, que, em depoimento acompanhado de representantes do Conselho Tutelar do Município, confirmou a agressão contra a mãe. 

Disse, ainda, que o pai havia batido na esposa com um cano plástico.
Os policiais recolheram a suposta arma do crime e, diante das evidências e provas, o agricultor confessou o assassinato. Disse que estava bêbado e bateu na mulher durante a discussão do casal dentro da casa. 

Ele acabou sendo autuado em flagrante por feminicídio.
Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto