Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
Brasil

Filho mata mãe idosa com cinco facadas para roubar cartão de crédito sacar o dinheiro para comprar droga

Publicada em 14/01/20 às 11:35h - 332 visualizações

por JBNEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima no final da noite dessa segunda-feira 13, para atender uma chamada de assassinato na rua dos estados no Bairro Guanabara na cidade de Cárceres MT, onde  Maria Garcia de Oliveira de 66 anos foi assassinada com cinco facadas.

O filho da vitima Maria Garcia, Jomarlei Garcia da Silva foi preso em flagrante após confessar que matou a mãe para roubar o cartão sacar dinheiro e ir comprar cocaína, o caso foi registrado pela Policia Civil como latrocínio, roubo seguido de morte.

O Crime

A PM foi acionada através de uma chamada anônima, onde não foi possível a identificação da chamada, ao chegar ao local da denuncia a policia encontrou a senhora Maria Garcia de Oliveira já sem vida no corredor que dá acesso a cozinha da residência.

Segundo a policia Jomarlei foram encontrado poucas quadras da casa da mãe.

Ao ser preso rapaz foi indagado pela guarnição da PM, motivo pelo qual cometeu o crime, imediatamente confessou que matou a mãe para  obter o cartão e comprar drogas.

 O JBNEWS apurou que o site Cárceres Noticias ouviu os vizinhos que disseram que o jovem tem problemas psicológicos e é também usuário de drogas.

O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), pela policia técnica para coleta de evidencias para daí ser liberado o corpo para ser velado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto