Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Brasil

Vizinho confessa ter matado menina de 8 anos por vingança

Publicada em 14/01/20 às 12:24h - 662 visualizações

por IBAHIA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, foi morta a facadas nesta sexta-feira (10), em Chavantes (SP). O corpo da criança foi encontrado na noite desta segunda-feira (13). O principal suspeito do crime, o vizinho da família, confessou o homicídio e disse que matou a menina por vingança contra a mãe dela. As informações são do G1 Bauru e Marília.

Foto: Reprodução
De acordo com a apuração do G1, equipes da polícia foram acionadas após Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, confessar o crime e apontar onde estava o corpo da menina. A perícia informou que o corpo de Emanuelle possuía facadas nas costas e no peito. O suspeito foi preso em flagrante e irá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

No dia do crime, a menina tinha ido para uma praça brincar, quando desapareceu. As câmaras de segurança do local registraram duas vezes o suspeito. Quando foi interrogado, ele chegou a negar o homicídio, mas em seguida acabou confessando.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 1606795
Usuários Online: 579
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247