Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Brasil

PM de Sergipe é curado da Covid-19 e deixa hospital sob aplausos

Publicada em 09/04/20 às 12:08h - 135 visualizações

por O Largatense


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O policial militar de Sergipe que havia sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 4 do corrente mês, recebeu alta na última quarta-feira, 8, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PM/SE). 

Por ter problemas renais, o sargento da PM havia sido internado com dores nos rins e febre e, por isso, fazia parte do grupo de risco. Saindo do hospital onde estava internado, o PM foi homenageado e aplaudido pela equipe médica. .

Em nota, a assessoria da PM/SE agradeceu às equipes médicas, ressaltando que os profissionais de saúde foram eficientes e fundamentais na recuperação do policial. 

“Nesse momento, é importante ressaltar que todos que contribuíram direta ou indiretamente para a melhora do quadro do nosso colega de farda, com ações e orações, foram imprescindíveis para que o quadro evoluísse positivamente”.

A PM/SE afirma ainda que está atenta e que vem adotando medidas para proteção dos policiais militares que estão diuturnamente no serviço para proteger a sociedade. “Reforçamos a todos a importância da higienização principalmente das mãos e proteção do rosto, além do uso dos EPI’ s que são distribuídos pela Corporação”, finaliza. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2381033
Usuários Online: 357
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247