Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
Brasil

Pastor que criticava isolamento social morre vítima de Covid-19 na PB

Publicada em 29/06/20 às 12:38h - 563 visualizações

por Portal Correio


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um pastor que era contra o isolamento social e minimizava a pandemia do novo coronavírus morreu, no último sábado (27), vítima de Covid-19, na cidade de Guarabira, interior da Paraíba. Ele tinha 53 anos e não possuía comorbidades (doenças que podem aumentar a agressividade do vírus).

Confira o vídeo de hoje clicando (aqui)

De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, o pastor começou a apresentar sintomas no dia 16 de junho. Ele morreu em um hospital público de Guarabira. Antes de contrair o vírus, o religioso fazia campanha nas redes sociais contra o isolamento social. Postagens feitas nos meses de abril e maio mostram que ele não acreditava na gravidade da doença.

Em uma das mensagens, o pastor chegou a falar que em breve as pessoas notariam que “o coronavírus mata menos do que se diz”. O religioso também acreditava que a pandemia era uma paranoia apoiada pela imprensa para atender interesses da China. “Ainda tem gente enganada e logo vão saber que o sistema montado é uma farsa”, escreveu ele, em outra publicação.

Guarabira, cidade onde o religioso morava, tem 2.055 casos confirmados de coronavírus, segundo o boletim mais recente da SES. A Paraíba contabiliza 44.479 diagnósticos positivos de Covid-19 e 911 mortes.

Fonte desta Matéria: Portal Correio

O Riacho em Foco está presente em diversas redes sociais, tais como: Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e Whatsapp:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2601078
Usuários Online: 159
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247