Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Catolé do Rocha

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em rua do bairro Tancredo Neves

Publicada em 06/12/18 às 18:52h - 29 visualizações

por CATOLÉ AGORA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto enviada pelos próprios moradores)

Na tarde desta quinta-feira (06 de dezembro) moradores da Rua José Cidalino de Almeida no bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha procuraram a redação do Portal Catolé Agora para expor um problema de falta de saneamento básico na localidade.

Segundo os próprios moradores, a referida rua foi calçada em quase toda a sua totalidade, entretanto uma parte que fica por trás da Capelinha São José não foi beneficiada e o esgoto corre a céu aberto, gerando mau cheiro, favorecendo a proliferação de insetos e prejudicando a saúde das pessoas que moram no lugar.

Ainda conforme os moradores, já foram feitos abaixo-assinados e entregues na prefeitura, entretanto eles não obtiveram resposta até o presente momento.

A redação do Catolé Agora também se coloca à disposição da Secretaria de Infraestrutura do município para possíveis esclarecimentos sobre o problema.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 417800
Usuários Online: 327
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247