Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Catolé do Rocha

Duas vítimas deram entradas nesta segunda (31) no Hospital Regional de Catolé do Rocha por ferimentos de arma branca

Publicada em 31/12/18 às 09:46h - 130 visualizações

por CATOLÉ NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Duas pessoas deram entrada no Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, com ferimentos provocados por arma branca, nas primeiras horas da madrugada e amanhã desta segunda-feira (31 de dezembro).

 

O primeiro caso foi registrado por volta das 02h00 da madrugada quando o jovem Danilo Merêncio foi socorrido para o hospital vítima de perfuração de arma branca (faca peixeira), em um dos membros superiores. O jovem recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado na manhã de hoje.

 

O segundo fato foi registrado por volta das O6h00 da manhã, onde a vítima identificada por Roberlandio deu entrada no hospital com perfuração na cabeça.

 

Segundo informações da companheira da vítima, o casal estava em casa quando o filho dela, entrou em luta corporal com Roberlandio, jogando uma faca peixeira atingindo a cabeça do mesmo. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi liberado.

Os dois casos foram registrados na 18ª DSPC de Catolé do Rocha (PB) para os procedimentos necessários.

 

CATOLÉ NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 630478
Usuários Online: 154
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247