Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Catolé do Rocha

Desaparecimento de comerciante catoleense ainda é mistério após duas semanas

Publicada em 06/01/19 às 10:32h - 804 visualizações

por CATOLÉ NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Depois de duas semanas do desaparecimento do comerciante catoleense Reginaldo de Sousa, o caso ainda está cercado de muito mistério, e nenhuma resposta. A família continua aflita e não encontra nenhuma pista de onde poderá está o Reginaldo do Lanche, como ele é mais conhecido na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

 

Reginaldo saiu de casa no último dia 23 de dezembro, penúltimo domingo do ano, e antevéspera do Natal, tendo sido visto pela última vez, na noite deste mesmo dia, em uma festa na cidade de Brejo do Cruz (PB), denominada de “Forró dos Velhos’, e de lá para cá nunca mais ninguém deu notícias dele.

 

Pessoa pacata e sem inimizades, Reginaldo vivia um vida simples na cidade de Catolé do Rocha (PB), onde há anos tinha uma lanchonete ambulante, com o seu carrinho estacionado na Avenida Elísio Petronilo Barreto, a Avenida 14, como é mais conhecida esta via que interliga o centro da cidade ao populoso bairro do Tancredo Neves, e de uma hora para outra, sumiu sem deixar rastro.

 

De acordo com relato de familiares, Reginaldo de Sousa saiu de casa conduzindo um veículo FIAT UNO, cor prata, sem dizer para onde iria, e o que deixa os parentes ainda mais intrigados, é justamente o fato de que ninguém ninguém saber do paradeiro, nem do carro e muito menos ainda o condutor dele.

 

Muitas tentativas e possibilidades de localizar Reginaldo já foram seguidas, a exemplo da lavratura de um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), divulgação da foto e apelo por notícias através da imprensa, que foram veiculadas incessantemente pelas rádios da região, assim como nas redes sociais, e também, os parentes da vítima foram até o IML de Campina Grande (pB) para fazer uma tentativa de reconhecimento de um corpo que foi encontrado em avançado estado de putrefação, na cidade de Pombal (PB). Como não foi possível identificar o corpo, familiares de Reginaldo, colheram material para exame de DNA.

 

Parentes e amigos seguem ininterruptamente a busca por informações que levem ao paradeiro de Reginaldo de Sousa. “Nós não vamos parar até encontrar informações que nos leve ao paradeiro de Reginaldo do Lanche, pois com fé em deus e a ajuda de toda a população, vamos conseguir desvendar esse mistério”, afirma Railton Borges, amigo da família e um baluarte na luta por informações e busca pelo comerciante catoleense.

 

Veja os telefones para quaisquer informações sobre o paradeiro de Reginaldo de Sousa

 

Delegacia de Catolé do Rocha - (83) 3441-2030

12º BPM de Catolé do Rocha - (83) 3441-1270

Disque Denúncia - 181

Polícia Civil - 197

Polícia Militar - 190

Bombeiros - 193

 

CATOLÉ NEWS | Por Humberto Vital




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 630455
Usuários Online: 148
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247