Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Catolé do Rocha

Acabou de falecer em Campina Grande Nadja Suassuna, vítima de uma parada cardíaca

Publicada em 27/01/19 às 13:00h - 2140 visualizações

por Catolé News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Faleceu agora a pouco, por volta das 12h40, na cidade de Campina Grande (PB), a catoleense Nadja Suassuna Medeiros. A informação foi confirmada a redação do CATOLÉ NEWS, por familiares que estavam acompanhando a mesma. Nadja era filha de Antônio Medeiros, que faleceu no último dia 09 de janeiro.

Nadja Suassuna havia sido internada no início da semana passada para tratamento de um problema vascular, ocorrido por um trombo (coagulação de sangue no interior do vaso sanguíneo. Ocorre pela agregação plaquetária, diferente do coágulo, que ocorre pela formação de polímeros de fibrinogênio. São considerados três tipos de trombo: trombo hemostático, trombo venoso e trombo arterial).

O corpo de Nadja Suassuna será transladado para Catolé do Rocha (PB), onde será velado na residência da família. O sepultado ocorrerá no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha, provavelmente na tarde desta segunda-feira (28).

Daqui a pouco mais informações...

CATOLÉ NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 653303
Usuários Online: 129
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247