Sábado, 19 de Outubro de 2019
Catolé do Rocha

Mais um acidente é registrado na ponte inacabada do rancho do Povo, em Catolé do Rocha

Publicada em 25/06/19 às 15:09h - 257 visualizações

por Catolé News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na noite desta segunda-feira (24 de junho) mais um acidente foi registrado na ponte inacabada da PB-323, sobre o Riacho do Rancho do Povo, que fica na comunidade de mesmo nome, saída de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

por volta das 19h00, 

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha onde foi atendida.

Segundo o Boletim Médico repassado, a vítima que não teve a identificação revelada, apresentava escoriações na face e no corpo, mas sem gravidade, e depois de medicada ficou internada em observação.

No último dia 13 de junho a ponte do rancho do Povo completou 2 anos que está interditada para obras, e durante esse período os veículos transitam pelo local se utilizando de um desvio que foi feito ao lado.

Nestes longos dois anos, já foram registrados inúmeros acidentes envolvendo carros e motos, além dos transtornos causados aos prédios e residências que ficam localizados próximos a citada ponte.

Até o presente momento, ninguém da esfera governamental se pronunciou com informações contundentes, sobre a data precisa que o trecho sob a ponte do Rancho do Povo será liberado.

CATOLÉ NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1094888
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247