Domingo, 09 de Agosto de 2020
Catolé do Rocha

OPERAÇÃO CRIANÇA FELIZ: Patrulha Mirim Solidária realiza panfletagem em Catolé do Rocha para arrecadar brinquedos

Publicada em 07/10/19 às 21:05h - 177 visualizações

por http://www.pm.pb.gov.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na manhã desta segunda-feira (07), alunos do projeto Patrulha Mirim Solidária (P.M.Sol.), da Escola Municipal Catarina Maia, realizaram panfletagem na rua Coronel Francisco Maia, no centro de Catolé do Rocha, em prol da Operação Criança Feliz.

A distribuição do material teve como objetivo intensificar as doações de brinquedos e guloseimas que serão distribuídos em comunidades carentes do estado. Ações semelhantes também foram realizadas nas cidades de São Bento e Brejo do Cruz.

Para a ação, foi montado uma tenda, onde os donativos podiam ser coletados. Na região, os itens arrecadados serão entregues dia 11 de outubro.

Alimentando sonhos – O lançamento da operação este ano foi feita de uma forma mais que especial. Crianças que sonham em ser policial foram fardadas até o Quartel do Comando Geral, no centro da Capital, para prestigiarem a deflagração da operação, que contou com a presença da banda de Música da PM e de um coral formado por alunos do Colégio da Polícia Militar, que tocaram músicas infantis que marcaram época.

No centro de João Pessoa, os principais pontos de arrecadação são o Quartel do Comando Geral e o 1º Batalhão, em frente à praça Pedro Américo, bem como na Unidade de Polícia Ostensiva (UPO) que fica dentro do terminal de integração do Varadouro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto