Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Catolé do Rocha

Ex-presidiário é morto ao tentar assaltar motel em Catolé do Rocha

Publicada em 05/11/19 às 05:54h - 1082 visualizações

por Catolé Agora


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mais um homicídio foi registrado este ano na cidade de Catolé do Rocha, no sertão do estado. A cena de sangue ocorreu na noite desta segunda-feira (04 de novembro) no bairro Tancredo Neves.

VEJA TAMBÉM:

Um homem identificado como Luan Islan Vieira de Brito, de 22 anos e que já  cumpriu pena por assaltos na cidade, teria chegado a um motel no referido bairro e pedido a chave de um apartamento. Ao entrar no local, tentou praticar um assalto, momento em que as vítimas reagiram e entraram em luta corporal com o suspeito.

Durante a luta corporal, as vítimas teriam pegado a arma do assaltante e efetuado disparos contra ele, vindo a baleá-lo. Luan ainda foi socorrido para o Hospital Regional mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A arma de fogo, um revólver marca Taurus calibre 38, foi apreendido e apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com as vítimas.

Foi o 27º assassinato no município de Catolé do Rocha em 2019. O último havia sido no dia 30 de outubro no sítio Rancho do Povo quando um homem de 43 anos foi espancado até a morte por um lutador de artes marciais.

CATOLÉ AGORA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1235475
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247