Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Catolé do Rocha

Homem não resiste e morre depois de sofrer infarto na UEPB de Catolé do Rocha-PB

Publicada em - 1443 visualizações

por Catolé em Foco


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem identificado por Antônio Honorato Nunes, sofreu um infarto fulminante e veio a óbito durante um evento na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, por volta das 15:10h na Escola Agrotécnica do Cajueiro (UEPB) em Catolé do Rocha.

De acordo com informações coletadas pelo site Catolé em Foco, a vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha mas não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar. ‘Toinhode Anorato "como era popularmente conhecido, estava fazendo uma participação na banda de  Assis Rosa de Catolé do Rocha como pandeirista já que o mesmo era natural de Riacho dos Cavalos e residia na Capital João Pessoa.

Familiares e amigos lamentam nas redes sociais a triste notícia de uma perda tão grande de um homem honesto e de bom coração.

A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.

Padre Fábio de Melo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Paulo Roberto

20/11/2019 - 18:02:50

O músico n fazia parte da banda de Assis rosa, apenas estava no mesmo evento que ele estava se apresentando.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1364674
Usuários Online: 270
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247