Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
Catolé do Rocha

Morre no hospital de CG o catoleense que sofreu acidente na Ponte do Rancho do Povo

Publicada em 10/02/20 às 09:51h - 899 visualizações

por CATOLÉ NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um motociclista que havia sofrido um grave acidente nas imediações da ponte do sítio Rancho do Povo, na rodovia PB-323, bem próximo ao perímetro urbano da cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, e que havia sido encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande (PB), não resistiu e veio a óbito neste domingo (09).

VEJA TAMBÉM:

A vítima identificada por José Felipe da Silva, Santiago,  33 anos, que residia no bairro Padre Pedro serrão (Populares), localizado na zona leste de Catolé do Rocha, chegou a ser socorrido inicialmente, para o Hospital Regional Dr. Américo Maia, e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande, aonde veio a falecer neste domingo.


 NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 1811994
Usuários Online: 128
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247