Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Catolé do Rocha

Homem é morto a tiros na zona rural e Catolé do Rocha registra o 18º assassinato este ano

O portal Riacho em Foco recomenda, para sua proteção contra o coronavírus,se possível Fique em casa!

Publicada em 18/05/20 às 16:15h - 765 visualizações

por Catolé Agora


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mais um crime de morte é registrado em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, elevando para 18 o número de pessoas assassinadas este ano no município, sendo 6 somente neste mês de maio.

Desta vez o crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (18) no Sítio Pau de Leite, saída para Brejo do Santos. A vítima foi identificada como Antônio Cassimiro, que foi morta com vários tiros de pistola e ainda teve uma faca cravada no rosto.

Informações colhidas dão conta de que a vítima residia no sítio Olho D’Aguinha, zona rural de Brejo dos Santos, e já havia cumprido pena por roubo.

Após o crime os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. As motivações são desconhecidas.

É o segundo homicídio em três dias em Catolé do Rocha. No último sábado um mecânico também foi morto a tiros no bairro Tancredo Neves.

Já já mais informações!!!

CATOLÉ AGORA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2380502
Usuários Online: 269
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247