Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Catolé do Rocha

Em Catolé do Rocha, homem é executado a tiros de pistola nas proximidades do Mercado Público

O portal Riacho em Foco recomenda, para sua proteção contra o coronavírus, se possível Fique em casa!

Publicada em 21/05/20 às 11:18h - 964 visualizações

por CATOLÉ NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nunca o município de Catolé do Rocha, cidade com pouco mais de 31 mil habitantes, no sertão paraibano, esteve tão marcado marcado pela violência como nestes últimos dois últimos anos.

O ano de 2019 foi sem dúvida nenhuma o ano mais violento de todos os mais recentes, com as estatísticas mostrando números jamais vistos em homicídios, ou seja, mortes violentas praticadas em sua maioria por armas de fogo.

Em 2020, este ano em curso, se nada frear a violência, os números vão ser maiores do que o ano passado, pois em menos de cinco meses, quase 20 pessoas já foram assassinadas em solo catoleense.

Na manhã desta quinta-feira, por voltadas 10h30, um homem identificado por Enilson Severino dos Santos, 51 anos, foi executado a tiros de pistola, nas proximidades do Mercado Público Municipal, no Centro da cidade.

Segundo da Polícia Militar que este no local do crime, cápsulas de pistola ponto 9mm foram encontradas na cena de sangue. Não há informações da autoria do homicídio, assim como também a os motivos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2381191
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247