Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Catolé do Rocha

Catoleense 'CÉSAR DE MANEZINHO' que residia em Brasília morre vítima do Covid-19 nesta quarta (20)

O portal Riacho em Foco recomenda, para sua proteção contra o coronavírus, se poder Fique em casa!

Publicada em 21/05/20 às 13:42h - 1066 visualizações

por CATOLÉ NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Faleceu em Brasília (DF) na noite desta quarta-feira (20 de maio), por volta das19h, o catoleense Manoel César de Lima Cardoso. César de Manezinho como era popularmente conhecido em Catolé do Rocha, tinha 55 anos, e foi vítima de complicações provocadas pelo Covid-19.

César estava internado com um quadro de saúde agravado pelo Covid-19, além de diabético, teve as funções renais paralisadas, quando precisou de se submeter a uma sessão de hemodiálise, sofrendo uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito no início da noite de ontem (20).

Na cidade satélite da Candangolândia, na região Centro Sul de Brasília, onde ele morava há mais de 20 anos, o mesmo era mais conhecido por César Maia. Desde que chegou no Distrito federal no final dos anos 90, César trabalhava como vendedor ambulante, e comercializada produtos vindos de São bento (redes, cobertas e mantas), outros a fins.

César era catoleense, filho de Manezinho Guarda e Dona Francisca Cardoso, e foi criado no bairro da Várzea, zona norte de Catolé do Rocha.

Em Brasília, César Maia era bastante conhecido e muito bem quisto, como também, mantinha sempre a tradição de receber de forma agradável em sua casa, os conterrâneos e amigos nordestinos.

Eu (Humberto Vital) tive a satisfação de me encontrar por algumas vezes com César, e em todas estas oportunidades, ele gostava muito de falar sobre sua terra natal e perguntar por seus amigos de infância que deixou em Catolé do Rocha.

CATOLÉ NEWS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2380963
Usuários Online: 401
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247