Domingo, 18 de Novembro de 2018
Cidade

Sepultamento de Chico Barbosa será no final da tarde desta segunda em Catolé do Rocha, com missa às 16h na Matriz

Publicada em - 172 visualizações

por CATOLÉ NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Morreu na tarde deste domingo (04 de Novembro), em Catolé do Rocha (PB), o comerciante Francisco Dantas Barbosa, mais conhecido por CHICO BARBOSA ou CHICO OURIVES, pioneiro no ramo de joalheria nesta cidade e região polarizada.

Nascido no sítio Aba da Serra, municio de Sousa, no ano de 1935, Seu Chico Barbosa tinha 82 anos [iria completar 83 anos ainda neste mês], mas viveu maior parte de sua vida entre as cidades de Catolé do Rocha, onde residia e criou sua família,  e Lagoa, cidade natural de sua esposa.

Chico Barbosa era um homem de bem, muito quisto pela sociedade, e desfrutou em toda sua vida de muitas amizades. Tinha cinco filhos, Luciene, Barbosa, Pereira, Tarcísio e José Hilton, três deles comerciantes no mesmo ramo do pai.

O corpo de Chico Ourives está sendo velado em sua residência, localizada à Rua Presidente João Pessoa, Centro da cidade, de onde será transladado às 16h para a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, onde será celebrada uma missa de corpo presente. Em seguida o cortejo seguirá para o Cemitério Frei Damião de Bozzano, onde será sepultado no final da tarde.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 355538
Usuários Online: 362
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247