Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Cidade

Mulher morre vítima de descarga elétrica em carregador de celular, em Pirpirituba-PB

Publicada em 28/02/19 às 09:51h - 429 visualizações

por 1001noticias.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma mulher de 33 anos morreu vitima de descarga elétrica quando o celular carregava a bateria nesta quarta, 28. O corpo de Kennya Marceille foi encontrado já sem vida em sua residência, situada na Rua Solon de Lucena, em Pirpirituba, onde morava há pouco tempo, cuja propriedade é da sua mãe, e, ao seu lado, o parelho celular.

De acordo com informações de parentes, uma das primas dela chegou a ligar, mas ela não atendeu a ligação. A prima então ficou preocupada e resolveu ir até a residência. Ao chegar lá se dirigiu até o quarto, onde se deparou com Kennya na cama com o celular sobre o corpo e sem nenhuma reação vital.

O tio dela, Michel, recebeu a noticia da fatalidade de sua sobrinha e também se deslocou de imediato até lá. Michel contou quando chegou no quarto da sobrinha o celular ainda estava carregado e ele quem retirou da tomada.

Uma das vizinhas de Kennya disse que estranhou a ausência dela hoje pela manhã, já que a jovem era de costume, logo cedo, tirar a moto.

Na cidade muita gente estava ainda sem acreditar que a jovem morreu após sofrer uma descargar de aparelho celular.

Após a noticia se espalhar pela cidade muitos populares se dirigiram até a residência da jovem.

No local além da guarnição policial de Pirpirituba, que isolou a residência, uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas apenas para confirmar o óbito.

1001noticias.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 597691
Usuários Online: 133
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247