Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Cidade

Barão de Brejo e Hugo de Riacho seguem presidentes da Associação de Municípios do Médio Piranhas

Publicada em - 109 visualizações

por Clinton Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foi eleita nessa quinta-feira, 28 de março a nova diretoria da Associação de Municípios do Médio Piranhas, a mesma é composta por doze prefeituras associadas e que escolheram reeleger Joaquim Hugo (PP) de Riacho dos Cavalos como presidente da própria ASMEPI e Barão Dutra (PR) de Brejo do Cruz como presidente do Consórcio de Municípios.

Dos doze, oito gestores estiveram na reunião. Atualmente são filiados os municípios dos dirigentes e os seguintes: São Bento, Paulista, Jericó, Belém do Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, São Bentinho, Mato Grosso, Bom Sucesso, São José do Brejo do Cruz e Cajazeirinhas.

Barão conversou com a imprensa após a definição e detalhou o porquê mesmo depois do município de Catolé do Rocha ter se desfiliado, a sede continuar na cidade; “Catolé é uma cidade estratégica, é central, muitos prefeitos tem coisas pra resolver nos bancos daqui, se fossemos mudar pra outra ficaria longe pra alguém”; destacou.

A ASMEPI que até 2018 funcionava num prédio cedido pela Prefeitura Catoleense no complexo do antigo Hotel Batique, agora está num local alugado. “Leomar mandou pedir o prédio, tínhamos um comodato até 2021, mas como ele disse que precisou, entregamos e aqui a nova sede está disponível para todos os colegas”; finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 630447
Usuários Online: 141
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247