Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Cidade

Tragédia! Quatro pessoas morrem após colisão na BR-222 no Maranhão

Um grave acidente ocorrido próximo ao km 500 da BR-222, em Buriticupu, no sudoeste maranhense, marcou a madrugada de domingo, 04 de agosto.

Publicada em 04/08/19 às 10:02h - 520 visualizações

por Blog do Luis Cardoso


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Por volta das 4h, próximo a uma localidade conhecida como Curva da Ladeira, três pessoas sairam de uma festa ocupando uma motocicleta, o condutor e duas passageiras. Enquanto isso, um veículo passeio marca e modelo GM/ Onix, de cor branca, aproximou-se em alta velocidade, colidiu na motocicleta, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em seguida em um mourão. Os três ocupantes da moto e o condutor do automóvel morreram no local. Eles foram identificados a princípio como Isael Machado (condutor do Onix), Felipe da Silva, Niranilde Ferreira e Laurilene Silva (ocupantes da motocicleta). Os corpos foram removidos para a cidade de Buriticupu.

Informações colhidas junto a delegacia PRF de Imperatriz e delegacia de Polícia Civil de Buriticupu.

Blog do Luis Cardoso



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1367372
Usuários Online: 253
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247