Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Cidade

Jovem morre após cair de moto em estrada na região do Cariri

Publicada em 04/08/19 às 22:49h - 292 visualizações

por De Olho no Cariri Com Informações Jacqueline Oliveira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um acidente ocorrido no início da noite deste domingo(04) deixou uma vítima fatal na região do Cariri paraibano. Segundo informações preliminares, uma jovem conhecida como Angélica Severo estava pilotando uma moto quando teria perdido o controle da moto e vindo a cair no trecho da BR-110, que fica localizada nas proximidades da antiga Manzuá na saída de Monteiro para a cidade de Sertânia.

Angélica Severo morreu no local do acidente. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Militar que já está no local para apurar os fatos já que há muitas informações desencontradas sobre o acidente que causou o a morte de Angélica.

A Polícia de Monteiro e a unidade Móvel do Samu foram acionadas e já estão no local do acidente.
De Olho no Cariri
Com Informações Jacqueline Oliveira



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1367347
Usuários Online: 247
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247