Domingo, 22 de Setembro de 2019
Cidade

Jovem comete suicídio por enforcamento em Pilõezinhos

Publicada em 10/09/19 às 13:50h - 281 visualizações

por Blog do Pedro Júnior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma jovem cometeu suicídio por enforcamento na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Pilõezinhos, na Paraíba. Ela usou uma corda para se matar.

Gabriela Martins, de 20 anos era mãe e deixou uma criançada pouco mais de 1 ano. A família relata que não tinha conhecimento de alguma situação que a jovem estava passando.

A vítima tinha terminado um relacionamento recentemente. A tragédia deixou a população assustada em virtude do segundo caso registrado em pouco tempo.

Um um professor da jovem que ainda não foi identificada, disse que sentiu falta dela na sala de aula. Ele afirmou ainda que ela era inteligente e uma excelente aluna.

A polícia já foi acionada para atender o caso.

Aguardando novas informações.

Blog do Pedro Júnior




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 952152
Usuários Online: 288
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247