Sábado, 19 de Outubro de 2019
Cidade

Grave acidente em fábrica clandestina de fogos mata uma pessoa em Solânea, outras quatro pessoas ficaram feridas

Primeiras informações do Corpo de Bombeiros dão conta que outras quatro pessoas ficaram feridas. Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (8)

Publicada em 08/10/19 às 17:39h - 139 visualizações

por https://www.op9.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma fábrica clandestina de fogos de artifício explodiu na tarde desta terça-feira (8) no Sítio Barroca, na zona rural da cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guarabira, que segue atendendo a ocorrência, uma pessoa acabou morrendo e outras quatro ficaram feridas, sendo duas delas levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

Ainda segundo os bombeiros, a terceira e quarta vítima foram atendidas no local e liberadas. Por causa do impacto da explosão, parte da fábrica acabou desabando. As equipes dos bombeiros seguem trabalhando na região onde aconteceu a tragédia para saber se existem outras pessoas feridas caídas pelos escombros.

A identidade da pessoa morta e a dos feridos ainda não foi divulgada pelas equipes do Corpo de Bombeiros, pois a ocorrência segue em andamento. O local onde funcionava a fábrica fica em uma área rural, cercada de muita vegetação nativa.

https://www.op9.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1094801
Usuários Online: 301
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247